28/01/2021

A Voz da Esquerda Judaica

Mauro Nadvorny & Amigos

Hora de Agir!

1 min read

News logo

(do Face do autor)

Uma eleição como a que alavancou e instalou no poder a Jair Bolsonaro e seu desgoverno neo fascista, fato apenas possível sob a nefasta batuta das fake news – filhas bastardas da informática a serviço do mal – é suficiente para que um golpe sem sangue mas cheio de Megabytes carregados de persuasivas mentiras bem ao estilo Goebbels, transforme uma democracia ainda que imperfeita em uma ditadura, porque esses golpes ocorrem em pequenos ou grandes computadores e com muito poucos atores, mas os efeitos de uma ditadura como essa requerem uma geração ou mais para desaparecer, porque suas metástases malignas adoecem quase todo o corpo social, instalando a falsa verdade única na cabeça de suas vítimas.

Enquanto o mal é reversível, devemos agir para erradicar do corpo social qualquer vestigio, antes que seja dolorosamente irreversível.

Não esqueço que o impeachment antes de dois anos da eleição abre as portas para uma nova eleição sem que assuma o vice, que é fruta da mesma árvore .

Bruno Kampel

 

Nota do rodapé: Aqueles que votaram nele como um voto contra o PT, que aprendam a lição para evitar que o remédio seja pior que a doença.

Deixe uma resposta