14/04/2021

A Voz da Esquerda Judaica

Mauro Nadvorny & Amigos

Antipetismo, Sergiomorismo e Bolsonarosmo ou, as doenças coletivas verde-amarelas entrelaçadas

1 min read

O Antipetismo é a doença coletiva agravada pela idiotização do Sergiomorismo. Ambos criaram e fortaleceram o Bolsonarismo.

Nos três casos os sintomas são os mesmos: perda das capacidades de visão socioeconômica, e de análise crítica socio-política; alienação jurídica; analfabetismo hermenêutico; relativização de Direitos Fundamentais e Palavreado chulo.

O antipetista, sergiomorista e bolsonarista não têm capacidade de discernimento entre conceitos simples, mas diferentes, tais como: Economia e Especulação Financeira; Cristianismo e Neopentecostalismo; Comunismo e Petismo; Capitalismo e Neoliberalismo; Liberalismo e Neoliberalismo; Comunismo e Chavismo/Madurismo/Bolivarianismo; Comunismo e Stalinismo; Nação e Estado; Sociedade Plural e Ajuntamento; Ética e Moralismo; Justiça e Vingança; Pessoas de bem e Pessoas do bem; Combate à corrupção e Poder; Democracia e Ditadura; Respeito por Israel e Israelianismo; Judaísmo e Estado de Israel; Islamismo e Terrorismo; Repressão Sexual e Educação Sexual; Mentira e Verdade; Mito e Realidade; Ódio e Crítica; etc.

Todo antipetista é, ou já foi, um sergiomorista. Todo sergiomorista é, em alto e profundo, um bolsonarista! A estupidez só muda o ícone e a camiseta.

Deixe uma resposta